Os especialistas do site de tecnologia Crunch Gear testaram o novo Surface V2, apresentado à imprensa dias antes do início da CES - Consumer Eletronics Show -, e usado brevemente por Steve Ballmer durante o keynote da Microsoft na quinta-feira no evento em Las Vegas.
Segundo o site, o aparelho não estará disponível para a compra em lojas de tecnologia. O SUR-40, feito pela Samsung em parceria com a Microsoft, é uma tela de LCD de 40 polegadas com resolução de 1080p. Ele possui tecnologia PixelSense, que dá ao LCD a capacidade de ver sem possuir uma câmera. Não se trata de um dispositivo para consumidores. Além de muito caro, o foco é no setor de desenvolvimento comercial.
A mesa sensível ao toque tem processador 2.9 GHZ AMD Athlon II X2 e placa gráfica Radeon HD 6700M. É também mais leve e mais fina que o modelo anterior - que tinha 30 polegadas e resolução de tela de 1027 x 768px. No novo modelo, também é possível ler textos e ver formatos em maior definição devido à alta resolução. John Biggs, do Crunch Gear, afirmou que a definição é tão boa que a imagem gerada pelo toque ao Surface possibilita ver até as veias da mão.
A conclusão do site é que o aparelho parece interessante e certamente mais evoluído que o modelo anterior. No entanto, eles acreditam que dificilmente o dispositivo atenderá às expectativas da Microsoft de popularizar a tecnologia. Para eles, o Surface V2 é um grande hardware com algumas funcionalidades tecnológicas apenas.
É possível ver mais fotos e um vídeo dos especialistas do Crunch Gear testando o Surface V2 pelo atalho bit.ly/dZUOqr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário